Ads 468x60px

New Super Mario World 1: The Twelve Magic Orbs

Gênero: Aventura
Ano: 2016
Fabricante: Nintendo
Hacked: Pink Gold Peach
New Super Mario World 1: The Twelve Magic Orbs é o hack antecessor do aclamado New Super Mario World 2: Around The World que saiu em 2019.

Era mais um dia normal no Reino dos Cogumelos, até que Bowser rouba os 12 Orbes Mágicos, todos com poderes diferentes, incluindo água, fogo, gelo, ar, escuridão e outros poderes. Agora Mario deve impedir Bowser de usá-los em seu plano maligno.

Mario terá uma grande aventura por muitos mundos diferentes, governados pelos filhos e servos de Bowser que mantiveram os orbes em seus castelos. Ele deverá percorrer por praias, cidades, desertos, florestas, cavernas, montanhas de gelo e o espaço sideral para recuperar os orbis subtraídos por Bowser.
O hack é composto por 12 mundos, com 94 fases e totalizando 112 saídas, ou seja, é um jogo bastante extenso.

O jogo é no estilo Choconilla, possui belos gráficos, que são bem harmonizados de acordo com o tema de cada mundo. A jogo conta com uma leve paleta de cores que remete ao jogo original. O mapa também foi totalmente customizado.

A jogabilidade é a mesma do original, mas aqui Mario tem mais power-ups.

Cogumelo: que faz crescer o Mario, permitindo-lhe levar mais de um golpe antes de morrer e obter os outros power-ups.

Flor de Fogo: permite que Mario atire bolas de fogo que matam os inimigos, transformando-os em uma moeda e também pode derreter blocos de gelo. 
Flor de Gelo: é semelhante à flor de fogo, mas, em vez disso, atira bolas de gelo que congela os inimigos, transformando-os em cubos de gelo que podem ser jogados e quebram depois de um tempo.

Traje de Casco: é um poder muito raro que dá a Mario a habilidade de se transformar em um casco de koopa azul e deslizar para matar inimigos e destruir blocos. Só é encontrado em dois níveisraramente aparece.

Flor de Bolha: semelhante às outras flores, mas permite que Mario atire bolhas que transformam os inimigos em bolhas de moedas que flutuam e estalam depois de algum tempo. As bolhas se moverão mais rapidamente se Mario estiver correndo ou nadando debaixo d'água.

Traje de Martelo: é um power-up incomum que permite que Mario martelos em um movimento de arco para matar inimigos atrás de paredes ou acima dele.
Flor de Bumerangue: é semelhante ao Traje de Martelo, mas em vez de martelos, Mario dispara bumerangues que voltam para ele, permitindo que Mario mate inimigos de mais longe e atrás das paredes.

Cogumelo Foguete: é um cogumelo azul que faz Mario voar por um curto período de tempo enquanto saltararamente aparece.

Peninha: assim como o original no SMW, ele dá uma capa a Mario, permitindo que ele mate inimigos e destrua blocos com a capa e caia mais devagar, além de poder voar no ar. 

Folha de guaxinim: é semelhante à pena, mas Mario só pode voar por um curto período de tempo, raramente aparece.
Terno Tanooki: é muito semelhante à pena, mas Mario pode se transformar em uma estátua por algum tempo para não ser ferido por inimigos e destruir blocos, raramente aparece.

A dificuldade de jogo é um pouco mais elevada se comparada ao original. Ela é progressiva, nos últimos mundos, será exigida uma boa habilidade do jogador para conseguir concluir as fases. Mas até chegar nos últimos mundos, o jogador já terá adquirido experiência suficiente para encará-los.
A trilha sonora é composta com diversas músicas da franquia Mario como de outros jogos, mas também faz uso de outros temas originais, que são igualmente competentes. As músicas combinam com  a proposta das fases de acordo com a temática de cada mundo, tornando a ambientação mais envolvente.

New Super Mario World 1: The Twelve Magic Orbs é tão bom quanto a sua continuação, conta com um vasto mundo, repleto de fases bem elaboradas e graficamente belas, muitos power-ups que diversificam a jogabilidade, sendo tudo executado ao som de uma excelente trilha sonora, portanto, é um hack altamente recomendado.


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!
 

...::: Oferecimento :::...