Ads 468x60px

ISS - Campeonato Brasileiro 2020 [Super Nintendo para sempre!]


Gênero: Esporte
Ano: 2020
Fabricante: Konami
Hacked: Snes Mania 84/DAsh83 GAMES

As hacks de futebol no SNES não param, desta vez, temos Campeonato Brasileiro 2020. Essa hack é tem como base a lendária hack do Campeonato Brasileiro 95, que, por sua vez, foi baseada no International Superstar clássico.

O jogo conta com todos os times da série A do Campeonato Brasileiro deste ano, alguns times da série B, a seleção brasileira com jogadores clássicos como o time "superstar", além do time da Chapecoense de 2016, como forma de homenagem aos jogadores que foram vítimas do fatídico acidente. Segue a lista completa de times:

Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Internacional, Santos, São Paulo, Corinthians, Ceará, Goiás, Coritiba, Bahia, Sport, Vasco, Atlético-MG, Atlético-GO, Atlético-PR, Botafogo, Grêmio, Vitória, Juventude, Guarani, Bragantino, Fortaleza, Náutico, Cruzeiro.


Para jogar com o time superstar da seleção brasileira é necessário finalizar o modo SERIES do jogo.

O jogo está completamente editado, os escudos e uniformes dos times, uniformes dos árbitros, escalações atualizadas de 2020, torcida com com as cores do time da casa. O modo SCENARIO também conta com novos desafios. 

Campeonato Brasileiro 2020 é a melhor hack atual de International Superstar Soccer clássico, pois conta com uma edição completa, que vai além da atualização de escalações, sendo altamente recomendada para os fãs de ISS. Os desenvolvedores Pedro Ribeiro do Snes Mania 84 e Tardeli Costa do DAsh83 GAMES estão de parabéns pelo empenho e dedicação na criação desta versão.


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

...::: Oferecimento :::...